Tudo que você precisa saber na hora de escolher a sua empresa de monitoramento contínuo (Parte 3)
Na primeira parte dessa série, abordamos o histórico e a importância do monitoramento contínuo. No segundo post, selecionamos 9 dicas sobre as principais características a se levar em conta na hora de adquirir o modelo do equipamento que mais se adequam ao seu uso. Agora, para encerrar essa trilogia, abordaremos os principais conceitos que uma empresa que presta o serviço de monitoramento contínuo deve possuir como filosofia.
Capacitação e atendimento adequado
A melhor empresa a se contratar deve ser aquela que possua profissionais qualificados e com treinamento suficiente para tirar de letra os seguintes requisitos:
- Ser educado.
- Possuir disponibilidade para realizar horas extras.
- Ser sociável e de entrosamento rápido.
- Possuir know-how suficiente para findar problemas o mais rápido possível.
Além disso, uma boa empresa de Monitoramento Contínuo (CMS), sistema de monitoramento contínuo, deve ser capaz de mobilizar todos os seus setores de atuação para atender as necessidades de seus clientes. Na hora de avaliar uma empresa de CMS, leve em consideração o horário de atendimento do suporte e solicite o contato de outros clientes para saber se o atendimento prestado foi satisfatório.
Certificações sobre a qualidade
Na grande maioria dos casos, muitos (clientes e fornecedores) encaram os produtos voltados para o mercado de CMS como mercadorias comuns. No entanto, produtos comercializados por empresas de Monitoramento Contínuo levam em conta o sistema de qualidade dessas companhias, exigindo certificações industriais e histórico de vendas bem sucedidas. Opte sempre pela empresa que possuir o maior número de certificados e que possua um bom histórico. Isso diminuirá os riscos ao seu negócio.
Know-How
Uma empresa de CMS deve ter profundo conhecimento sobre diferentes aplicações e sistemas. Empresas com experiencia no assunto conhecem os mais variados ambientes regulatórios e padrões da indústria. Mas cuidado, essa experiencia deve ir além do setor de vendas das fornecedoras de CMS, abrangendo também os setores técnicos, estratégicos, de suporte e desenvolvimento de softwares.
Serviço
Pense em quais serviços serão necessários após a aquisição do seu monitoramento contínuo. Por exemplo: uma vez adquirido, será necessário instalar e realizar a validação do sistema. Convenhamos que o número de empresas terceirizadas que realizam esses ajustes e validações é grande. No entanto, nenhum atendimento terceirizado, por melhor que seja, se compara aos ajustes e suporte da empresa fornecedora do CMS. Portanto, antes de fechar o negócio, dê atenção especial aos serviços oferecidos por sua futura fornecedora de CMS.
Presença Nacional
Se a sua empresa possui outras sedes espalhadas pelo país, será importante levar em conta a abrangência de atuação da sua fornecedora de CMS. Isso porque problemas de logística podem, no melhor dos casos, atrasar o suporte ao seu CMS, o que tem grandes chances de se transformar em prejuízo. Por isso, se você possui negócios em todo o país, conte com uma empresa fornecedora de CMS que também atua de forma nacional.
Agora é hora de agir: entre em contato conosco para conhecer todos os nossos produtos e serviços. Não se esqueça de deixar o seu comentário abaixo, sua opinião é muito importante para nós.
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