Sensorweb: O futuro na saúde.
“Uma visão de futuro.” – Sr. Djalma Luiz Rodrigues, diretor executivo da FANEM
É como enxerga o diretor de uma das maiores empresa de equipamentos médicos hospitalares do Brasil quando o assunto é investir na startup Sensorweb. Reconhecido por toda a área da saúde, o Sr. Djalma é um dos incentivadores da Sensorweb e traz um pouco da sua visão tecnológica para a saúde do nosso país.
Histórico
Djalma: “Tudo começou em 2010 quando Victor Rocha Pusch, um dos sócios-fundadores da Sensorweb, foi a nossa fábrica e nos deu a oportunidade de conhecer o plano ambicioso e inovador. Na época, eles buscavam uma parceria com a FANEM. Mas após essa primeira interação, os contatos se fortaleceram e a participação conjunta foi além.”
Em 2013, iniciamos juntos um projeto que resultará no primeiro produto integrado entre FANEM e Sensorweb. O que estamos montando? Um dispositivo que permitirá conectar as câmaras de conservação de sangue e imunobiológicos diretamente a plataforma de monitoramento da Sensorweb. Por isso essa é uma busca de melhoria que ambas as empresas desejam oferecer para a área da saúde que anseiam avanços tecnológicos na cadeia do frio.
No ano passado, a Sensorweb nos apresentou novas soluções para as áreas de desenvolvimento e comercial, alavancando projetos e aproveitando redes.
Hoje, olhamos para o atual presente e percebemos que as tecnologias ligadas a internet serão de uso comum em todos os equipamentos hospitalares no futuro, essa é uma visão de futuro. Isso permitirá a realização de operações remotas, antecipação de problemas e acima de tudo, tornará os processos na área da saúde mais eficazes.
Um dos maiores motivos
Além da tecnologia, que fazem a FANEM e a Sensorweb caminharem juntas após esses mais de 2 anos de trabalho conjunto é o compartilhamento de valores. Ambas trabalham com ética e honestidade junto ao mercado, fornecedores e parceiros. A FANEM e a Sensorweb possuem experiências e conhecimentos diferentes, o que permite um compartilhamento produtivo de informações para ambas. Isso agrega melhorias ao setor da saúde.
Exatamente por olharmos para o futuro e acreditarmos na tecnologia como uma ferramenta na gestão de equipamentos de conservação, que demos um passo à frente. Investir na Sensorweb foi uma associação da qual temos orgulho e estamos unindo forças para oferecer o que há de mais moderno em serviços de telemedicina com solução para problemas ligados a saúde.
Deixe uma resposta
Quer entrar na discussão?Sinta-se livre para contribuir!