Sensorweb e Neovero: desenvolvendo para um Hospital Conectado
A Sensorweb e a Neovero iniciam o desenvolvimento de uma parceria que em breve mudará a realidade da gestão hospitalar no Brasil. O objetivo é proporcionar confiabilidade e robustez para uma tomada de decisão mais assertiva. Isso com base em análises de dados e uso de Big Data e Inteligência Artificial.
Sensorweb e Neovero
No desenvolvimento desta parceria temos como visão ofertar um serviço inovador que proporcionará maior simplicidade, autonomia e direcionamento para engenheiros clínicos e responsáveis por infraestrutura e conectividade, tudo para aumentar a segurança do paciente e a produtividade da instituição.
Essa é uma junção da líder do segmento de sistemas de engenharia clínica e manutenção hospitalar, Neovero, com a referência nacional em desenvolvimento de soluções automatizadas com Internet das Coisas para a saúde, Sensorweb para facilitar o dia a dia da infraestrutura de ambientes críticos e sensíveis, como são os hospitais.
Em breve maiores novidades sobre os novos serviços.
Da Sensorweb
Desde 2009 oferece soluções completas para o monitoramento de grandezas, tendo iniciado o desenvolvimento com a Internet das Coisas com foco no registro e monitoramento de temperatura e umidade. Hoje expande sua possibilidade para conectar hospitais de ponta a ponta. Também foi reconhecida em 2016 pelo prêmio ANPROTEC como a Startup melhor incubada do Brasil. Atualmente tem mais de 3 mil pontos de monitoramento espalhados pelo país.
Quer falar mais com a gente sobre isso?! É só clicar aqui :) Lembre-se: a Sensorweb está sempre a postos para oferecer a melhor solução para o seu negócio.
[/av_textblock]

Os conteúdos da Sensorweb são produzidos pelo time de especialistas em tecnologia e saúde, referência nacional em monitoramento de temperatura e umidade para a cadeia do frio. Nossa missão é compartilhar conhecimento e soluções que ajudam hospitais, farmácias, laboratórios e indústrias a reduzir perdas, garantir conformidade e proteger vidas.
Deixe uma resposta
Quer entrar na discussão?Sinta-se livre para contribuir!