Trabalhe Conosco

Buscamos entusiastas da Internet das Coisas para conectar ambientes, dispositivos e pessoas.

Porque trabalhar com a Sensorweb?

Valores

Somos comprometidos com o movimento de inovação no país através de nossas criações e integrações para uma melhor qualidade de vida a todos, inclusive ao nosso próprio time aonde nos tornamos diariamente uma grande família integra que incentiva a realização pessoal de cada colaborador.

Somos a nova era da Internet

Somos a geração de pessoas entusiasmadas com o novo, acreditamos que a todo momento novas ideias e novas soluções podem existir e para isso enxergamos a conectividade como fio condutor do nosso futuro.

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Aprendizagem contínua

Ser entusiasta é entender que o aprendizado nunca acaba. Todos os dias novos desafios aparecem, novos mercados, novos produtos e soluções. Valorizamos e incentivamos o aprendizado contínuo de cada colaborador sobre o mundo, a vida, a tecnologia e autoconhecimento.

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Equipe colaborativa

Ambiente amigável para aprender e se desenvolver. As oportunidades aparecem a todo momento e você pode fazer parte desse universo, através dos ambientes abertos, as trocas de informações são ágeis e os processos de aprendizagem são exponenciais.

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Acolhimento e Cuidado

Recebemos pessoas de todo o Brasil para trabalhar em nossa sede – Florianópolis/SC – por isso consideramos a integração item fundamental para a equipe, contando assim com momentos onde o lazer também faça parte da rotina.

Vagas

Você AMA quebrar a cuca para construir soluções inteligentes? Nós temos um time poderoso de desenvolvedores que tá precisando de um boost! Queremos team players incríveis para construir a próxima geração da Internet, e se você se considera um ultimate boss, saiba que você P R E C I S A ter:

  • Curiosidade
  • Perfil growth-oriented
  • Team play forte
Sobre a vaga!

Queremos alguém para por a mão-na-massa na produção de software web em equipe, para monitoramento remoto, registro e visualização de dados de dispositivos (IoT).

O que você irá fazer?
  • Participar na implementação de funcionalidades a partir do backlog da empresa;
  • Participar na solução de bugs técnicos e de usabilidade reportados pelos clientes do software;
  • Desenvolver componentes & funcionalidades com UI/configuradores, CRUDs, reports, plots gráficos, dashboards visuais, análise de dados etc.;
  • Desenvolvimento de funcionalidades com extração de dados SQL;
  • Implementação de rotinas de extração de dados e indicadores;
  • Participar na implementação de endpoints para API´s REST e similares.
O que você precisa ser?
  • Graduando/a ou graduado/a em Sistemas de Informação, Ciências da Computação, Análise e Desenvolvimento, Engenharia ou áreas correlatas;
  • Desenvolvedor/a de sistemas de software para Internet há 3 anos ou mais;
  • Interesse em trabalhar com todos aspectos da pilha web como backend/DAO´s, middleware(API´s), Frontend, mobile.
E se você tiver esses diferenciais são pontos extras!
  • Experiência com sistemas em Java/WEB (Servlets, JSP, Spring/MVC, Faces etc.);
  • Contato com linguagens e frameworks modernos (Node, Angular, Vue, Python, React, Ruby, Django, Groovy etc.).
Envie seu currículo

    * Campos obrigatórios

    Procuramos pessoas incríveis para nos ajudar a construir a próxima geração da Internet. Convidamos a integrar nosso grupo, pessoas com curiosidade, com vontade de aprender e crescer junto com a empresa.

    O SDR (Sales Development Representative) fará parte do nosso Time de Vendas e será responsável pela primeira etapa do nosso ciclo de vendas e é responsável pela identificação e prospecção novas oportunidades, sendo necessário entregar valor já na primeira conversa com o nosso potencial cliente.

    Buscamos profissionais dinâmicos, com foco e ótima comunicação.

    Atividades

    • Realizar apresentações comerciais ao cliente de forma remota e presencial;
    • Encontrar de maneira investigativa e estratégica possíveis clientes;
    • Entrar em contato para entender se de fato esta empresa tem fit com nossa solução (telefone, e-mail, redes sociais);
    • Agendamento de calls (identificados como potencial cliente) para nossa equipe de sales;
    • Eventualmente fará construção de listas de instituições da saúde de acordo com o perfil do nosso cliente ideal e respectivas personas.

    Perfil Desejado

    Não exigimos experiência prévia. O mais importante é ter as seguintes habilidades e características:

    • Identificação com nossa cultura: Inovação, integridade, comprometimento, realização pessoal;
    • Não ter medo de telefone, boa parte do tempo será em ligações;
    • Ser um bom ouvinte e gostar de conversar com os prospects;
    • Possuir vontade e ser orientado à resultados e compromisso com entregas;
    • Ter disciplina, atenção a processos, organização;
    • Bom gerenciamento de tempo;
    • facilidade para trabalhar com alto volume de informações e atividades;
    • Conhecimento em Informática e Internet;
    • Proficiência verbal e escrita;

    Diferenciais

    • Curso Superior ou Técnico completo ou em andamento, de preferência em área de negócios ou da saúde;
    • Experiência com prospecção ativa ou vendas B2B;
    • Atuação em empresas SaaS;
    • Conhecimento em Funil de Vendas, Spin Selling, Marketing Digital e/ou CRMs (como Pipedrive e Spotter);

    Tipo de Contratação

    CLT

    Remuneração e Benefícios

    • Salário: Salário compatível com mercado (tecnologia), além das comissões;
    • Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição ou Alimentação e Plano de Saúde;
    • Ambiente de trabalho agradável e com aprendizado contínuo;
    • Equipe de altíssimo nível técnico e ótimo relacionamento pessoal;
    • Horário de Trabalho: Horário de Segunda à Sexta das 8h às 18h (horário flexível)
    • Local: Trindade – Florianópolis – SC

    Envie seu currículo

    A Sensorweb é uma empresa de tecnologia que atua com sensores para área de saúde, monitorando através da internet informações como temperatura e umidade para garantir a segurança de medicamentos, vacinas, sangue, pesquisas, entre outros materiais importantes na área de saúde.

    Para que tenhamos sucesso ao oferecer nossos serviços, é necessário além de dispor de um produto de qualidade excepcional, oferecer também um apoio ágil, assertivo e continuado ao nosso cliente.

    Este atendimento deve abranger desde a correta implantação até a sua correta operação cotidiana; incluindo a gestão das manutenções periódicas, e a solução de dúvidas dos clientes na utilização do software.

    Se interessou pelo que fazemos? Quer fazer parte deste time?

    Atividades

    • Relacionar-se com os clientes através dos canais de atendimento da empresa (telefone, e-mail, whatsapp);
    • Suporte técnico junto aos clientes;
    • Monitorar, revisar e atualizar informações sobre os clientes e equipamentos;
    • Apoiar a equipe em campo, na instalação e manutenção;

    Requisitos

    • Boa escrita, comunicação e organização;
    • Proativo e bom raciocínio lógico;
    • Gostar do trabalho em equipe visando melhoria contínua;
    • Conhecimento no pacote Office e ferramentas Google (Gmail, Google Docs, Drive e demais serviços).

    Diferenciais – Conhecimentos desejáveis

    • Experiência com atendimento ao suporte e softwares de tickets;
    • Formado ou cursando na área de TI: Redes, Sistemas de Informação, Ciência da Computação e afins;
    • Experiência com treinamentos internos;
    • Experiência com trabalho alinhado a metas e indicadores.

    Tipo de Contratação

    CLT

    Remuneração e Benefícios

    • Salário: R$ 1.800,00 (Inicial)
    • Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição ou Alimentação e Plano de Saúde;
    • Ambiente de trabalho agradável e com aprendizado contínuo;
    • Equipe de altíssimo nível técnico e ótimo relacionamento pessoal;
    • Horário de Trabalho: Segunda à Sexta das 13hs às 17hs; 18hs às 22hs e no Sábado das 09hs às 13hs
    • Local: Trindade – Florianópolis – SC

    Envie seu currículo